segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ferrari News

Desta vez, Felipe Massa se disse satisfeito com o carro da Ferrari, que correspondeu durante todo o GP de Mônaco. O brasileiro chegou em quarto lugar, para assumir o quinto posto na classificação geral desta temporada da Fórmula 1. Como falou o piloto após a prova deste domingo (16), em entrevista coletiva aos jornalistas brasileiros no circuito, foi uma corrida “de paciência”, em que não havia muito o que tentar de ultrapassagens com carros mais rápidos à sua frente.


Massa chegou atrás de Mark Webber, o campeão a quem elogiou pelo desempenho mostrado nas últimas classificações e corridas; do alemão Sebatien Vettel, também da Red Bull como o australiano (para quem perdeu a liderança geral), e do polonês Robert Kubica, da Renault. Mas pontuou na frente do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, e – importante – do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de Ferrari, terceiro no geral. Outro inglês, Jenson Button, da Mercedes (que não terminou a corrida) ainda é o quarto, à frente de Massa.

Sobre a corrida de Mônaco, Massa disse que fez uma boa largada, mas não teve muito o que fazer além de administrar sua colocação, com alternâncias mínimas a cada volta com os pilotos à sua frente.

- A distância era sempre a mesma. Então, foi uma corrida onde a gente lutou sempre com os tempos. Ultrapassar era praticamente impossível. Tinha um carro na minha frente com um ritmo bom - ele não estava sofrendo.

Fonte: R7

--

Talvez a excentricidade não tenha limites para as personalidades da televisão e do rádio. Prova disso é que o locutor inglês, Chris Evans, resolveu comprar sua segunda Ferrari milionária.

Depois da Califórnia dos anos 60, Evans reservou US$ 17,7 milhões para arrematar a raríssima 250 GTO, durante o famoso leilão RM Auctions, realizado nesta semana.

A raríssima Ferrari foi produzida entre 1962 e 1963 e chama a atenção pela beleza das linhas de um modelo de competição que foi um mito. Além disso, traz sob o capô um motor V12 capaz de render 300 cavalos de potência.

Fonte: Midia News

--


Nenhum comentário: