Massa chegou atrás de Mark Webber, o campeão a quem elogiou pelo desempenho mostrado nas últimas classificações e corridas; do alemão Sebatien Vettel, também da Red Bull como o australiano (para quem perdeu a liderança geral), e do polonês Robert Kubica, da Renault. Mas pontuou na frente do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, e – importante – do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de Ferrari, terceiro no geral. Outro inglês, Jenson Button, da Mercedes (que não terminou a corrida) ainda é o quarto, à frente de Massa.
Sobre a corrida de Mônaco, Massa disse que fez uma boa largada, mas não teve muito o que fazer além de administrar sua colocação, com alternâncias mínimas a cada volta com os pilotos à sua frente.
- A distância era sempre a mesma. Então, foi uma corrida onde a gente lutou sempre com os tempos. Ultrapassar era praticamente impossível. Tinha um carro na minha frente com um ritmo bom - ele não estava sofrendo.
Fonte: R7
--
Talvez a excentricidade não tenha limites para as personalidades da televisão e do rádio. Prova disso é que o locutor inglês, Chris Evans, resolveu comprar sua segunda Ferrari milionária.
Depois da Califórnia dos anos 60, Evans reservou US$ 17,7 milhões para arrematar a raríssima 250 GTO, durante o famoso leilão RM Auctions, realizado nesta semana.
A raríssima Ferrari foi produzida entre 1962 e 1963 e chama a atenção pela beleza das linhas de um modelo de competição que foi um mito. Além disso, traz sob o capô um motor V12 capaz de render 300 cavalos de potência.
Fonte: Midia News
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário