segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ferrari News

Os funcionários da Ferrari não ganharam folga no "Dia do Trabalho". Neste sábado, a escuderia italiana aproveitou o bom tempo na região de Vairano (Itália) para testar o novo duto do F10 com o reserva Giancarlo Fisichella ao volante.

Durante a manhã, a equipe trabalhou com o banco do carro e fez outras avaliações através do túnel de vento - apesar de os testes em pistas estarem proibidos pelo regulamento na temporada 2010, a escuderia de Maranello se aproveitou de um acordo entre as equipes que permite quatro dias de testes aerodinâmicos.

Os espelhos retrovisores do carro vermelho também sofreram uma pequena mudança, localizando-se agora no chassi. A estrutura do carro do brasileiro Felipe Massa, aliás, será trocada para o GP da Espanha, no próximo final de semana.

A Ferrari ainda pretende fazer novos testes durante os treinos livres de sexta-feira, na Catalunha, antes de decidir se irá usar as atualizações no treino classificatório e na corrida.

Fonte: Gazeta Esportiva

--

Com o mercado imobiliário norte-americano em colapso, um corretor de Malibu está oferecendo sua própria Ferrari para tentar fechar uma venda. Vahe Hagopian promete deixar sua Ferrari F40 na garagem de quem comprar uma mansão avaliada em US$ 4,4 milhões (cerca de R$ 7,8 milhões).

“Nada acontece nesta área. É algo sem precedentes”, lamentou o corretor, que decidiu colocar sua Ferrari à disposição para ver se consegue fechar o negócio, segundo reportagem do jornal “New York Times”.

O supercarro italiano é um modelo de “alta quilometragem”, com quase 1.200 quilômetros no velocímetro, e tem “histórico de acidente”, mas ainda assim é uma F40, ressaltou o “NYT”.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário: