Segundo informa o jornal espanhol "AS", o F10B, como ficou conhecido, demonstrou uma concepção muito diferente em relação ao carro anterior, com alterações na aerodinâmica, nos difusores traseiros, retoques na suspensão e acredita-se até na mudança de posição do motor.
Ainda de acordo com o jornal, os testes realizados pelo espanhol são permitidos, pois foram feitos para a elaboração de um vídeo promocional dos patrocinadores da escuderia e também para as novas seções do site da Ferrari.
A equipe italiana divulgou em seu site que foram dadas apenas poucas voltas com o carro, limitadas pelas exigências do roteiro da gravação e aproveitou para brincar com a situação.
— Deve-se aproveitar qualquer oportunidade nesta era de limitação nas provas — declarou em nota no site.
Com os testes, Alonso teve um avanço muito valioso antes do GP da Europa, podendo experimentar, mesmo que por poucos segundos, o novo carro.
Fonte: ClicRBS
--
Pat Fry, ex-engenheiro chefe da McLaren, está pronto para ingressar no time da Ferrari, de acordo com a imprensa italiana.
O inglês, que deixou a McLaren em maio, após trabalhar na equipe por 18 anos, foi contratado pela equipe italiana para fazer parte do projeto de 2011. Segundo publica a Gazzetta dello Sport, não está certo quando Fry começará a trabalhar na equipe, nem qual será sua função.
Jonathan Neale, diretor da McLaren, recentemente falou sobre a saída de Fry do time.
"Sempre que alguém do calibre de Pat deixa o time, é triste. Nós gostamos muito de Pat e ele é um ótimo engenheiro, mas as pessoas tem a vida delas conduzir e querer fazer outras coisas", disse.
A Ferrari foi procurada para confirmar o rumor, mas o porta-voz da equipe se recusou a comentar o fato.
Fonte: Terra
--
A Ferrari F355 Spider, de 1996, que pertenceu a Diego Maradona, técnico de um dos grandes adversários do Brasil na Copa, está à venda. O carro, comprado por ele 1998, custa hoje R$391 mil, mas seu preço pode aumentar em breve, dependendo do desempenho da seleção argentina na competição, afirma o site de comércio argentino que anuncia o possante.
Esta não é a primeira vez que o veículo é vendido. O atual proprietário adquiriu a máquina em um leilão em 2005 por pouco mais de US$ 2 milhões.
O conversível italiano tem motor 3.5 V8 de 380 cavalos de potência e está com 19 mil km rodados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário