No entanto, a escuderia italiana terá de aguardar. O time, que completou 800 GPs neste domingo, só contará com tal pacote para o GP da Europa, em Valência, na Espanha. Antes disso, em 13 de junho, a Fórmula 1 disputa a sua oitava etapa no Canadá.
“O que vai acontecer no próximo mês é que teremos uma grande atualização em Valência, com muitas partes novas no carro”, explicou Stefano Domenicali, ao Autosport, comentando também o novo duto de ar, ideia copiada da McLaren.
“Mas ficou claro que com o que já fizemos não foi suficiente para nos equipararmos aos outros grandes times”, adicionou ele, que classificou o trabalho da líder Red Bull como “fantástico”.
Domenicali comentou que a Ferrari precisa sentar e analisar o fim de semana, que foi “muito duro” em termos de resultados. Ele admite que a performance foi abaixo do esperado.
“Precisamos procurar algo mais. Não vamos desistir após seis ou sete GPs. Dois terços do campeonato ainda estão em aberto, então temos de usar este fim de semana ruim de modo produtivo. Reação, e não depressão”, concluiu.
Fonte: UOL Esporte
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário