sexta-feira, 9 de abril de 2010

Post número 300

Como o título disse, esse é o 300º post desse blog, e ontem fez 5 meses que o Mondo Ferrari voltou à ativa.

Esse blog foi idéia do Bruno Said, membro fundador da SMH AEIOTLTLC, e foi criado para ser uma fonte de informação para os fãs da marca. A príncipio, ele seria administrado pelo Bruno, Leo e por mim. Mas outras prioridades nos fizeram deixá-lo parado por algum tempo.

No final do ano passado, eu resolvi voltar a portar aqui, não sei bem o porquê. Mas aqui estamos.

Nessa nova fase o blog já recebeu visitas de todos os continentes e estamos tendo uma média de 12 visitas por dia, claro que eu queria mais, porém já considero uma boa marca.

Eu tenho algumas idéias pra tornar o Mondo Ferrari, mais interessantes e assim que for surgindo as oportunidades eu irei colocando essas idéias em ação.

Eu gostaria de agradecer a todos que participam do blog, e tmabém deixar o canal aberto para qualquer dúvida crítica ou sugestão que vocês tenham.

MUITO OBRIGADO!!!

FORZA FERRARI!!!

Um comentário:

EVANDRO disse...

PARABENS PELOS 300 POSTS, CARA
DESCOBRI ESSE BLOG A POUCO TEMPO E DESDE ENTÃO VIROU UMA OBRIGAÇÃO PRA MIM PASSAR AQUI TODOS OS DIAS.
CONTINUE COM ESSE BELO TRABALHO

ABRAÇO