quinta-feira, 25 de março de 2010

Ferrari News

Parabéns aos acertadores do desafio de ontem: Rafael, Gabriel e Evandro

Amanhã terá um post sobre a 612 Scaglietti GP

--

A primeira 458 Italia a desembarcar nos Estados Unidos foi leiloada e o dinheiro arrecadado irá ajudar às vítimas do terremoto no Haiti, o carro foi arrematado por 530 mil dólares. Durante o evento, foram leiloadas outros objetos relacionados à Scuderia. No total foram arrecadados US$ 601 000.

Essa não é a primeira vez que a Ferrari usa seus carros para fazer caridade, em 2005, a unidade de número 400* da Enzo foi leiloada o dinheiro arrecadado foi doado às vítimas do Tsunami na Indonésia. Esta unidade se diferencia das outras Enzo por ter o spoiler traseiro na cor preta.

* A Ferrari planejava construir apenas 399 unidades do carro.

--

No último domingo, o piloto brasileiro Jaime Melo venceu a etapa de abertura, em sua categoria, da America Le Mans Series, as 12 Horas de Sebring. Melo pilotou uma F430 GTC da equipe Risi Competizione, junto com Jaime Melo, Gimmi Bruni and Pierre Kaffer. Na posição geral, a equipe chegou na sexta posição.

--

Depois do Chevrolet Camaro será agora a vez da Ferrari 458 Italia brilhar no cinema ao lado de Megan Fox. O mais recente lançamento da marca italiana vai participar no terceiro filme da saga Transformers – Transformers3 -, cuja estreia está marcada para dia 1 de Julho de 2011.

A informação foi confirmada pelo diretor do longa Michael Bay que adiantou ainda que o modelo italiano estará do lado dos bonzinhos, ou seja, fará parte dos Autobots.

A 458 Italia está equipada com um V8 de 4,5 litros capaz de desenvolver algo como 570 cv, acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e alcançar os 325 km/h de velocidade máxima.

Fonte: Autoportal

Nenhum comentário: