segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ferrari News

Acredito que a maioria já tenha ouvido falar na Ferrari P 4/5, para quem não sabe do que eu estou falando, clique aqui

Bem, o novo projeto do dono da máquina, é a P4/5 Competizione e o objetivo é competir numa categoria especial das 24 horas de Nurburgring em 2010. Não há nada muito definido ainda, mas é certo que o novo carro, não será feito sobre a P4/5 original, nem sobre outra Enzo. O mais provável é que a base seja da 458 Italia, mais informações no Ferrari Chat.

--

Donos de F355 e 355 F1 fabricadas de 1995 a 1999 estão sendo convocados para um recall do modelo, nos EUA.

O problema estaria na fixação das mangueiras de combustível, que podem ter sido instaladas de forma errada por oficinas independentes, isso causaria o rompimento das tubulações do combustível, podendo causar até incêndio. 

O recall atinge mais de 2 300 modelos e os proprietários são orientados a levar o carro a um representante oficial da marca, onde o serviço será feito sem custos.

--

A Ferrari California acaba de receber o prêmio de molhor compra, da mais tradicional revista automobilistíca da China. 

O prêmio levou em consideração, a performance, tecnologia, facilidade de uso e comforto e prazer em dirigir. Esse é o segundo prêmio que o carro recebe desde que foi lançada no mercado chinês em abril, o outro prêmio foi o "Oriental Car Design Awards" dado pela Orient Auto Magazine logo após o salão de Shangai

Nenhum comentário: