sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ferrari News

Como era de se esperar, o mais recente lançamento da Ferrari, a 458 Italia, já possui uma lista de espera. Entre os famosos que estão nesta lista estão os jogadores de futebol Cristiano Ronaldo (que há alguns meses, bateu sua 599 GTB Fiorano) e Michael Owen, substituto de Ronaldo no Manchester United e também o velocista jamaicano Usain Bolt.

Notícia completa: Jornal Record

Criticada por ambientalistas por seus esportivos nada ecológicos a Ferrari parece ter descoberto a solução para esse problema, o uso de turbocompressores, a fábrica já usou essa solução no passado, mas na época achou o dispositivo pouco satisfatório devido ao atraso nas acelerações que a tecnologia causa quando o veículo está em aceleração, mas a tecnologia evoluiu e os turbo compressores de geometria variável acabaram com esse problema.

Notícia completa: Blog All The Cars

A próxima geração da 612 Scaglietti deverá estrear a tração integral nos carros da Casa di Maranello, a novidade é que as rodas dianteiras deverão ser tracionadas por motores elétricos, a previsão para o lançamento do carro é 2014

Notícia completa: Ferrari News Blog



Nenhum comentário: