quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ferrari News


Não é novidade que o supercampeão da MotoGP, Valentino Rossi, vive há tempos um namoro com a Ferrari, a novidade é que pela primeira vez ele vai competir com uma macchina, mas ainda não é num Formula 1.

Ele vai competir com uma F430 GT3, nas Seis Horas de  Seis Horas de Vallelunga, ao norte de Roma. Na competição vai ocorrer nesse final de semana e ele estará  ao volante do carro da equipe Kessel Racing, do ex-piloto de Fórmula 1 Loris Kessel.

Fonte: Agencia EFE

Segundo algumas publicações, o alemão Michael Schumacher atuará mais conselheiro da Ferrari, a partir de agora ele focará seu trabalho com a Scuderia no desenvolvimento de novos carros de rua

A decisão tem a ver com o fato de Stefano Domenicali desejar mais poder dentro da equipe com a chegada de Fernando Alonso ao time

Fonte: O Globo

Impedido de correr devido ao acidente na Hungria, Felipe Massa acompanhou o desenvolvimento do próximo monoposto da Scuderia Ferrari e diz ter gostado do que viu,  segund o piloto a Ferrari aprendeu com seus erros e tem trabalhado duro para evitá-los. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: