quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ferrari News

O desafio de ontem foi difícil até pra mim, só fui descobrir qual carro era a poucos instantes.

O acertador foi o Gabriel Arruda e o carro é uma 212 Inter S/N 0217EL, ano 1952. Ela competiu na Mille Miglia do ano passado.

--

O espanhol Fernando Alonso ressaltou a importância de seus dois títulos na Fórmula 1, mas afirmou que sua carreira na categoria só está completa agora, pilotando pela Ferrari.

“Meu pai sempre disse que isso iria acontecer. Ele dizia que só poderia me aposentar depois de pilotar pela Ferrari. Quando conquistei dois títulos pela Renault, acreditava que minha carreira estava completa, mas ele disse: ‘Se você correr pela Ferrari, as pessoas esquecerão os títulos. Eles lembrarão de você como piloto da Ferrari’. E ele estava certo, a Ferrari te torna especial”, comentou o bicampeão.

Alonso acredita que a dificuldade enfrentada em 2007, como companheiro de equipe de Lewis Hamilton na McLaren, o preparou para os desafios que encontrará no novo time.

“Foi uma época muito difícil, mas aprendi muito. A ida para a McLaren foi boa para minha carreira. Aprendi a trabalhar com a equipe e entender a pressão da mídia. Agora estou muito mais preparado para as situações da Fórmula 1”, concluiu.

Fonte: Revista Racing

Nenhum comentário: