A F430 GT2 pilotada por Chico Longo, Chico Serra e Daniel Serra foi a vencedora da 18ª edição das 500 Milhas de Londrina, a liderança da prova foi revezada entre a Ferrari e o Ford GT da dupla Xandy Negrão eXandinho Negrão. Mas um radiador furado tirou a dupla da corrida a poucas voltas do Fim. A macchina Italiana estabeleceu o novo recorde da corrida, com o tempo de 5h57min06s174
Em breve mais fotos e vídeos da corrida
--
No último fim de semana, Felipe Massa se vestiu de Papai Noel na festa de encerramento do ano da Ferrari, em Fiorano.
Apesar de ter se vestido com as roupas do "bom velhinho", quem ganhou presente foi o próprio brasileiro: recebeu da Ferrari a chance de testar novamente o carro de 2007, como parte de sua readaptação às pistas após o acidente nos treinos para o GP da Hungria.
Além de Massa, outro que embarcou na onda do Papai Noel na festa foi Luca Badoer. Do local, ambos participaram do Teleton italiano, que angaria recursos para crianças deficientes, distribuiram presentes e tiraram fotos com as crianças que estavam no local.
Fonte: tazio.com.br
--
Foi apresentada em Fiorano uma versão única, a P540 Superfast Aperta, o carro faz parte de um programa especial da Ferrari, onde clientes e colecionadores podem criar uma carroceria exclusiva para suas macchinas, o modelo em questão tem como base a 599 GTB Fiorano e o design inspirado em uma Ferrari criada pela Carrozzeria Fantuzzi, especialmente para um filme de Frederico Fellini em 1968, chamado Toby Dammit.
O dono da macchina é o amoricano , Edward Walson, filho de John Walson, o inventor da TV a cabo. O projeto teve início em 2008 e durou 14 meses. Na entrega do carro em Fiorano, o exultante e orgulhoso Walson declarou: "É o mais excitante presente de natal que já ganhei."
Veja mais em: Ferrari
Nenhum comentário:
Postar um comentário