“Não, não achamos que não”, disse Domenicali, segundo o Autosport, quando questionado sobre a possibilidade de saída. “Sempre fomos muito felizes com Felipe.”
“Nós estamos o ajudando no lado pessoal e no lado profissional, somos orgulhosos dele e não mudamos esta opinião. Achamos que sua filosofia de vida é realmente parte do nosso espírito e acho que ele respeita isso”, completou.
Domenicali tentou desmentir as ordens de equipe da escurderia, justificando junto a Alonso que Massa estava mais lento em Hockenheim. O brasileiro, no entanto, afirmou na quinta-feira que espera vencer Alonso na Hungria, dizendo que não aceitará passar pelo que ocorreu novamente.
Recentemente Ferrari e Massa confirmaram a renovação de contrato por duas temporadas.
“Neste momento, cercado por pessoas o forçando a pensar de um jeito, é normal voltar as costas. É importante não levar as coisas de forma negativa, porque isso é parte do jogo”, acrescentou Domenicali, rebatendo os críticos.
“Ninguém mais que do que a Ferrari apoiou Felipe, o tempo todo, todas as vezes. Não se pode dizer que fizemos algo contra ele. Sempre o apoiamos e sentimos por ele”, concluiu o chefe da escuderia.
Fonte: UOL Esportes
Um comentário:
Fala Delfino! Não sei se vc chegou a ler, mas o convido também a participar da "discussão" num dos últimos posts do Lauro Vizentim sobre a questão Massa x Alonso: http://www.notransito.com/2010/07/eu-sei-o-que-voces-fizeram-em-campeonatos-passados
Muitas opiniões diversas e polêmica inevitável... Abraços!
Postar um comentário