quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ferrari News

Os acertadoroes do desafio de ontem foram: Marcos Vicente, Gabriel G. Medeiros, Rafael Arruda e Oscar Jr.

Parabéns!!

--


Felipe Massa venceu a primeira disputa interna com o espanhol Fernando Alonso, seu novo companheiro na Ferrari. A equipe italiana anunciou ontem que o brasileiro vai testar o seu carro de 2010 antes do bicampeão.

Recuperado do grave acidente que sofreu no GP da Hungria, Massa vai andar com a Ferrari 281 no dia 1º de fevereiro, no circuito de Valência (ESP). Já Alonso só vai sentar no cockpit dois dias mais tarde.

O chefe da escuderia, Stefano Domenicali, disse ontem que Massa vai andar antes em respeito ao tempo do brasileiro na equipe. A apresentação para a imprensa do novo carro será no dia 28 deste mês, em Maranello (ITA).

Fonte: Destak Jornal

--

A Ferrari confirmou nesta quarta-feira que o italiano Valentino Rossi participará de uma sessão especial de testes pela escuderia. Dono de nove títulos mundiais na motovelocidade, Rossi pilotará um carro de 2007 no circuito de Barcelona, nos dias 20 e 21 deste mês.

"Posso confirmar que, como prometido, Valentino terá dois dias em Barcelona para pilotar um modelo anterior da Ferrari. Este é um prêmio pelo título que ele conquistou em 2009", afirmou Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana. 

O dirigente voltou a falar da possibilidade de Rossi pilotar pela Ferrari na Fórmula 1, e atrelou a hipótese à aprovação de uma regra que permita três carros por equipe. "Se isso acontecer, e ele estiver interessado, seria uma opção consistente."

Rossi, entretanto, não parece interessado em trocar a MotoGP pela Fórmula 1. Nos últimos meses, sempre que questionado sobre uma mudança para as quatro rodas, ele cita provas de Endurance e o Mundial de Rali como principais opções.

Fonte: Estadão

--

A Ferrari confirmou nesta quarta-feira (13) a data de apresentação da 281, modelo com que vai disputar a temporada de 2010 da F1. A equipe de Maranello vai mostrar o carro no dia 28 de janeiro, três dias antes do início dos testes coletivos de Valência, que marcam o começo dos trabalhos para o Mundial deste ano.

"Estamos trabalhando para recuperar a performance que não tivemos no ano passado, e espero que sejamos um dos times mais competitivos da temporada. Quando se está à frente da Ferrari, é preciso buscar o máximo para ter sucesso", disse o chefe de equipe Stefano Domenicali ao site oficial da escuderia de Maranello.

A equipe italiana conta neste ano com Felipe Massa e Fernando Alonso, e o espanhol será o responsável por estrear o bólido vermelho nos treinos no circuito Ricardo Tormo.

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário: