segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ferrari One-to-One Programme

A Ferrari lançou na China, durante o " 2008 Beijing International Automotive Exhibition" um programa denominado "One-to-One Personalisation Programme". De forma resumida e objetiva, o programa tem como finalidade de personalização de qualquer item de uma Ferrari, de acordo com o gosto como cliente.
Iniciando o programa com a 612 Scaglietti, a Ferrari disponibiliza uma espécie de atelier na própria fábrica para que o cliente possa usufruir de seu modelo, acessório por acessório, como assim desejar. Entre as opções de personalização estão nos materiais, acabamentos e acessórios que atendem às suas necessidades. Tal o nível de personalização que a Ferrari deixa disponível um consultor que trabalha com o cliente em cada fase da construção do carro, nas definições das especificações do carro.
O interessante é que, na sucessão de ótimos resultados obtidos na pista, a Ferrari atravessa uma de suas melhores fases, tanto que a espera por entrega de novos modelos pode demorar até dois anos (599 GTB Fiorano).
Caso fosse vivo, tal fase ilustraria perfeitamente a idéia principal de Enzo Ferrari: Vença no domingo e venda na segunda.
Para mais informações, visite:

Um comentário:

Delfino Mattos disse...

Interessante esse programa da Ferrari. Imagino quanto essa brincadeira deve sair pro cliente.
Mas é claro que eles nem ligam pra isso, ehehe

Abraços