segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ferrari News

O chefe da Ferrari Stefano Domenicali afirmou não se preocupar com uma possível saída da Ferrari por Felipe Massa, caso o piloto resolva se rebelar contra as ordens de equipe que o levaram a deixar que Fernando Alonso tomasse a liderança no GP da Alemanha. O italiano ainda afirmou que a equipe se orgulha do brasileiro e o apóia.

“Não, não achamos que não”, disse Domenicali, segundo o Autosport, quando questionado sobre a possibilidade de saída. “Sempre fomos muito felizes com Felipe.”

“Nós estamos o ajudando no lado pessoal e no lado profissional, somos orgulhosos dele e não mudamos esta opinião. Achamos que sua filosofia de vida é realmente parte do nosso espírito e acho que ele respeita isso”, completou.

Domenicali tentou desmentir as ordens de equipe da escurderia, justificando junto a Alonso que Massa estava mais lento em Hockenheim. O brasileiro, no entanto, afirmou na quinta-feira que espera vencer Alonso na Hungria, dizendo que não aceitará passar pelo que ocorreu novamente.

Recentemente Ferrari e Massa confirmaram a renovação de contrato por duas temporadas.

“Neste momento, cercado por pessoas o forçando a pensar de um jeito, é normal voltar as costas. É importante não levar as coisas de forma negativa, porque isso é parte do jogo”, acrescentou Domenicali, rebatendo os críticos.

“Ninguém mais que do que a Ferrari apoiou Felipe, o tempo todo, todas as vezes. Não se pode dizer que fizemos algo contra ele. Sempre o apoiamos e sentimos por ele”, concluiu o chefe da escuderia.

Fonte: UOL Esportes

Um comentário:

Eduardo Rimoli disse...

Fala Delfino! Não sei se vc chegou a ler, mas o convido também a participar da "discussão" num dos últimos posts do Lauro Vizentim sobre a questão Massa x Alonso: http://www.notransito.com/2010/07/eu-sei-o-que-voces-fizeram-em-campeonatos-passados

Muitas opiniões diversas e polêmica inevitável... Abraços!