segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ferrari News

Após ter concluído o Grande Prêmio da Bélgica em quarto lugar, Felipe Massa disse abertamente que julga a situação dele e da Ferrari muito difícil no campeonato deste ano. Para o brasileiro, que está 73 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, da McLaren, as chances de conquista são muito remotas para ele e um pouco melhores para o companheiro de equipe Fernando Alonso, que está 32 pontos a sua frente.


– O campeonato fica mais difícil, com certeza, olhando a diferença de pontos que a gente já está atrás deles numa corrida como essa, faltando seis etapas. Então agora é tentar pensar nas próximas corridas, tentar vencer e fazer o máximo para estar na frente deles. Fácil não vai ser – disse o piloto da Ferrari neste domingo.

O inglês Hamilton venceu o GP da Bélgica, seguido pelo australiano Mark Webber, da Red Bull, e do polonês Robert Kubica, da Renault.
Fonte: Zero Hora 
--


Folha Vitória
Uma Ferrari 360 Modena, avaliada em mais de R$ 500 mil, foi destruída em um acidente na madrugada deste domingo (29) em Vitória. A frente do automóvel ficou toda danificada, assim como o pára-brisas e as rodas. Apenas o motorista do carro teve escoriações leves. A esposa dele, que também estava dentro do veículo, saiu ilesa. 

A batida aconteceu por volta das 3h em frente à Praça dos Namorados, na Praia do Canto, bairro nobre da capital do Espírito Santo. O motorista seguia pela avenida Saturnino de Brito, sentido Praia do canto-centro. Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle da direção após passar com o carro sobre uma poça de água.

O motorista não é o proprietário da Ferrari; o dono compareceu no local pouco após o acidente. A batida com o veículo chamou atenção de muitos curiosos.



Fonte: R7

Nenhum comentário: