quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ferrari News

Parabéns aos acertadores do desafio de ontem: Adriano, Daniel e Biscuit.

--

Embora tenha comemorado a chegada do novo kit de preparação de motor produzido na Itália para a Ferrari no GT3, a equipe CRT Brasil não verá o upgrade previsto para o modelo F430 ser colocado à prova na rodada dupla deste fim de semana, em Interlagos.

Já chegou ao Brasil o conjunto de peças que promete render mais alguns cavalos ao motor do supercarro italiano. Mas o kit não será usado nas corridas de São Paulo. Faltou tempo para que ele fosse testado, e pensando na durabilidade dos carros a escuderia paulista optou por manter o atual conjunto mecânico da F430.

“Vamos para a etapa de São Paulo com o carro igual àquele com o qual disputamos a última rodada dupla, no Rio de Janeiro”, diz o gaúcho Claudio Ricci, atual campeão da categoria ao lado de Rafael Derani.

“Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, mas estamos confiantes. Afinal, nosso retrospecto em São Paulo é positivo”, declarou Ricci, que já venceu três vezes em Interlagos.

Para a dupla da CRT, o objetivo do time para as duas corridas do fim de semana deve ser o de ficar longe de problemas e apostar novamente no bom conjunto carro-equipe-pilotos para disputar as posições de frente.

No Rio de Janeiro, uma das Ferrari da CRT Brasil chegou ao pódio na categoria Master com Walter Derani e a outra poderia ter obtido resultado semelhante na classificação geral com Ricci e Derani, se não tivesse enfrentado pequenos problemas nas duas corridas.

“Conquistamos uma pole position em São Paulo na rodada passada e normalmente temos um carro competitivo para essa pista”, aposta Rafael Derani.

Fonte: FinalSports

Nenhum comentário: