quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ferrari News

O acertador do Desafio de ontem foi o Evandro. Parabéns!

--



A Ferrari anunciou, em comunicado, que está a investigar os vários casos de incêndio registados com o modelo 458 Itália. Nos últimos dois meses, o desportivo italiano esteve envolvido em, pelo menos, quatro casos de incêndio, sem explicação, ocorridos na China, França, Reino Unido e Estados Unidos. Um outro exemplar do modelo ficou destruído, entre outros veículos, num incêndio no aeroporto de Heathrow, em Londres.

Em comunicado, a marca italiana garante que “a empresa está a investigar os incidentes, nos quais os veículos, aparentemente, se incendiaram. Mas, até o momento, todos os casos estão a ser analisados como incidentes isolados”.

No entanto, a marca italiana não coloca fora de hipótese a falta de cuidado dos condutores como razão para os incidentes: “É importante diferenciar entre o que pode ser um incêndio repentino no veículo ou factores externos, como imprudência do condutor.”

“Até que as investigações sejam concluídas, a Ferrari não fará mais qualquer comentário", conclui o construtor italiano.

Fonte: Auto Portal

Nenhum comentário: