segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ferrari News

Os vários fãs da Ferrari que visitam Maranello todos os anos terão mais uma atração a partir de agora. Desde esta quarta-feira, os turistas que forem à "Galleria Ferrari", onde estão expostos vários dos carros usados pela equipe e fabricados pela montadora ao longo de sua história, poderão conhecer o circuito particular de Fiorano em um ônibus de 20 lugares.

O passeio terá um guia, que contará todas as curiosidades sobre o circuito. A Ferrari usa a pista de Fiorano para avaliar seus carros de rua e também fazer algumas atividades para os carros de competição da Fórmula 1. A intenção da marca italiana é aproximar seus fãs da magia que envolve os modelos vermelhos ornamentados com o "Cavallino Rampante".

O traçado, que nunca esteve aberto ao público, foi criado pelo comendador Enzo Ferrari em 1972. O circuito possui 2.976 metros após uma ampliação, mas a pista original continua em uso. Ele conta com circuito interno de televisão e sofisticados sistemas de cronometagem e telemetria. Em 2002, ela ganhou um novo sistema de irrigação que molha todo o circuito em poucos minutos.

Fonte: Globo Esporte

--

Se você até hoje não encontrou um secador de cabelo que te agrade, aqui pode estar sua solução! A marca Babyliss – pioneira em artigos e materiais para cabelo – criou uma parceria com a Ferrari e trás em seu próximo projeto um secador com um motor especialmente elaborado por essa que é uma das marcas de carro mais luxuosas do mundo.


Enquanto o motor de um secador normal pode girar entre 500 à 700 km por hora, esse novo, chamado de Volare, tem um motor de 12V e de 2200 watts, que pode girar 2000 Km por hora. Além de poder escolher entre duas cores – preto e o famoso vermelho da Ferrari – a novidade também trás uma versão mini, para viagens. O valor? 400 dólares.

Fonte: Virgula


Nenhum comentário: