terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nova fase no Mondo Ferrari

Com o final de agosto, termina  também uma fase aqui no Mondo Ferrari. Até agora eu me esforçava pra postar aqui todos os dias, independente do conteúdo, podia ser um texto bem elaborado ou um vídeo que peguei às pressas no You Tube.  A partir de amanhã isso vai mudar.




A mudança já começou com o novo layout do blog, lançado alguns dias atrás, mas a principal mudança é que decidi dar enfâse à qualidade dos posts, por isso vou reduzir o ritmo de atualizações para no máximo duas durante semana, além dos tradicionais vídeos do final de semana. Além da melhora na qualidade das postagens,  vou me focar em alguns projetos da minha vida offline o que demanda mais tempo livre do que eu tenho atualmente, por isso estou colocando alguns fotologs em hibernação: Ferrari Masters, F40 e Classic Ferrari.


Também quero fazer um convite: Se você em interesse em participar da equipe do Mondo Ferrari, pode mandar uma mensagem pra mim através do link Contato. E após uma rigorosa avaliação você poderá fazer parte do melhor blog sobre Ferrari, mantido por um cara que nasceu em Tamarana e mora atualmente em Londrina.

Para finalizar, convido-os a conhecer meu novo blog, Delfino Mattos, onde vou postar fotos e textos de minha autoria.

Fico por aqui, espero que vocês gostem dessas mudanças e que continuem prestigiando o blog. O primeiro texto dessa nova fase vai ser publicado na sexta-feira. Confiram

Críticas e sugestões são bem-vindas.

FORZA FERRARI!!!

Delfino Mattos

Nenhum comentário: