quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ferrari News

Parabéns ao acertador do desafio de ontem: Marcos V.

--

Após as férias de verão, chegou a vez da Hungria sediar o retorno às atividades de pista da Ferrari Corse Clienti, com a terceira etapa do Ferrari Racing Days, no circuito de Hungaroring. De 3 a 5 de Septembro, a pista de Magyar será o cenário para a quinta rodada dos campeonatos italiano e europeu do Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, que em Julho teve estapas em Mugello e Valência.

Além das F430 Challenge, competindo em duas sessões de qualificação e corrida, estarão os carros dos programas não-competitivos, organizado pelo Departamento Clienti Corse: várias Ferrari FXX, 599XX e Fórmula 1 históricos vão se revezar na pista em algumas sessões de treinos livres. O convidado especial do evento será o piloto da Scuderia Ferrari Marlboro, Felipe Massa, que retorna para Budapeste para saudar os fãs do Cavallino Rampante.

O evento começa na sexta-feira, 03 de setembro, com treinos livres e qualificação. Os concorrentes Trofeo Pirelli e o gentleman drivers na Coppa Shell irão competir juntos nas duas corridas, mas com classificações separadas.

Fonte: Ferrari

Nenhum comentário: