segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ferrari News

O espanhol Fernando Alonso enfim irá pilotar o tão sonhado carro da Ferrari . O piloto dirigirá pela primeira vez um modelo da escuderia italiana nesta segunda-feira, quando participa de um evento de pré-temporada ao lado do brasileiro Felipe Massa e da equipe Ducati de Motovelocidade.

A corrida de Wroom, que acontece na cidade de Madonna di Campiglio, será direcionada à mídia, e marcará o início da trajetória de Alonso nos carros, uma vez que o corredor esteve bastante presente no centro de treinamento da escuderia em Maranello nas últimas semanas, inclusive arrancando elogios dos funcionários da equipe vermelha.

Na terça, Alonso e Massa irão se juntar ao diretor da escuderia, Stefano Domenicali, e ficarão juntos até o dia 16 (sábado). Depois, retornam a Maranello e voltam a se concentrar nos preparativos do novo carro, que deverá ser testado no próximo dia 1 de fevereiro em Cheste, cidade próxima de Valencia, na Espanha.

Será a primeira sessão de treinamentos visando a temporada 2010 da Formula 1. A parte do planejamento que gera a principal atenção fica direcionada aos chassis, nomeados com o código 281, e que precisam de mais testes para definir o acerto em uma série de outros componentes do carro.

Fonte: Abril


Nenhum comentário: