quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ferrari News

Não Houve acertadores no desafio de ontem, o carro era uma Ferrari 400S Meera.

Amanhã tem um post sobre ele

--

  


 


All photos are property of their respective owners and are being used for entertainment only, non-lucrative purpose


A 458 Italia, último lançamento da Ferrari começou a ganhar as ruas, já foram flagrados exemplares em concessionárias e ruas da Holanda, Mônaco e França.

--

O excesso de velocidade custou caro a um condutor suíço. Depois de ter sido apanhado a 137 quilómetros por hora, dentro de uma localidade do cantão de St. Gallen, um tribunal decretou que teria de pagar 299 mil francos suíços de multa (algo como 201 mil euros).


De acordo com os media suíços, o condutor trata-se de um milionário, com uma fortuna avaliada em quase 16 milhões de euros, e que seguia a bordo do seu Ferrari Testarossa.

«O acusado ignorou regras elementares do trânsito com um veículo poderoso pelo simples desejo da velocidade», ouviu-se na leitura da sentença, de acordo com o jornal «Blick».

Esta não é a primeira multa do género na Suíça. O anterior recorde durava deste 2008, quando o condutor de um Porsche foi multado em 111 mil francos (75 mil euros) por várias infracções de trânsito.

Fonte: TVI24

--

A Ferrari, equipe mais tradicional da Fórmula 1, voltou a falar em deixar a categoria. O presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, afirmou que o campeonato precisa passar por mudanças nos próximos três anos, sob o risco de perder a sua principal participante. “Eu quero que a Fórmula 1 melhore entre agora e 2012, quando vamos assinar o novo Pacto de Concórdia (conjunto de regras que rege o campeonato). Se não mudar, vamos procurar motivação em outro lugar”, avisou o presidente da Ferrari. A maior crítica dele à categoria é a falta de contato entre o público e os pilotos.

Fonte: Bem Parana

Nenhum comentário: