terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ferrari News

O Sofitel São Paulo Ibirapuera, lançará um pacote exclusivo aos amantes da Ferrari. A partir de 8 de outubro, sempre aos fins de semana, o hotel, em parceria com a locadora de carros V8 & Clássicos, oferecerá o pacote Glamour, com passeio de 30 minutos por pessoa, com o modelo Ferrari F355 Targa num circuito que inclui as principais vias do Jardim Europa e Itaim:

O Sofitel São Paulo oferecerá também uma massagem relaxante, com duração de uma hora para o casal – 30 minutos por pessoa -, no Wellness Center, com direito a sauna seca, além de hospedagem e café da manhã.

O valor do pacote será a partir de R$ 1.420 por casal em apartamento Classic.

Fonte: Mercado e Eventos

 --

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou que deseja ver o brasileiro Felipe Massa “forte” para ajudar o espanhol Fernando Alonso a conquistar o tricampeonato de F-1. A informação do dirigente máximo da equipe foi publicada ontem no site do jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

Montezemolo, que calculou em 35% as possibilidades de título de Alonso, aposta na garra do brasileiro:

– Espero ver Felipe com a faca nos dentes nas quatro últimas corridas. Quero um Massa forte, que roube pontos dos rivais.

Depois de vencer os GPs da Itália e de Cingapura, o espanhol Fernando Alonso, campeão mundial em 2005 e 2006, assumiu a vice-liderança da competição, com 191 pontos (11 a menos do que o líder, o australiano Mark Webber). Felipe Massa é o sexto colocado, com 128 pontos.

– Desde 1997, com exceção de 2005, ganhamos ou perdemos o Mundial na última prova – acrescentou Montezemolo, antes de elogiar a aposta da equipe em Alonso.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário: