segunda-feira, 1 de março de 2010

Ferrari News

Felipe Massa estava muito confiante hoje, quando encontrou os jornalistas no fim do seu segundo dia de testes no Circuito da Catalunya. "Nós fizemos o que haviamos planejados no começo deste mês de testes: Estamos muito felizes com o trabalho feito", disse Felipe. "Nós queríamos um carro competitivo e atingimos nossa meta. Estamos com um bom nível de confiabilidade, o que é muito important”.

Matéria completa: Ferrari

--

Fernando Alonso, que encerrou sua pré-temporada com bons tempos nos testes de Barcelona, declarou ao jornal AS que está confiante em uma vitória já primeira etapa da temporada 2010, no Bahrein.

A Ferrari tem desenvolvido um duelo particular contra a Red Bull na pré-temporada realizada na Espanha. As duas equipes têm feito os melhores tempos e mostrando mais resultados.

Para Alonso, o carro já está suficientemente equilibrado e se sente confiante para disputar as primeiras posições. Para o piloto espanhol, este é o melhor carro que já teve em sua carreira.

Fonte: Terra

--

As primeiras imagens não oficiais do Ferrari 599 GTB Fiorano Hybrid já circulam na internet, mesmo antes da sua apresentação oficial no Salão Automóvel de Genebra, que terá lugar na próxima semana.

O 599 Hybrid deverá ser dotado de um pequeno motor eléctrico de 100cv e 149 Nm de binário máximo, acoplado à transmissão, um motor de doze cilindros em V e de uma bateria de iões de lítio, que recuperará a energia cinética das travagens. A potência extra servirá para compensar o acréscimo de 100 kg de todo o sistema eléctrico e respectiva bateria.

O modelo deverá apresentar, ainda, o sistema Start&Stop, que desliga o motor sempre que o veículo se imobiliza, e, segundo avança a imprensa italiana, deverá economizar 35% de combustível.

Mais detalhes serão revelados quando as portas do Salão de Genebra se abrirem à imprensa na próxima terça-feira (dia 2 de Março).

Fonte e imagens: Autoportal

Nenhum comentário: